Um novo desafio – desenho com giz

Já fiz um post contando que adoro desenhar e que, inclusive, desenhei na parede do meu quarto (leia aqui). Mas essa semana surgiu a oportunidade de desenhar com giz em uma porta de um restaurante. Essa foi minha primeira experiência com giz, admito que fiquei um pouco nervosa, pois é outra textura, mas adorei.

O convite veio do pessoal do Baroni & Salsa, restaurante de comida saudável de Itu/SP, que eu adoro. A decoração do local é bem divertida, com bastante cor e adesivos nas paredes. Além da porta, com tinta lousa, existem outros pontos que podem ser desenhados. Em breve farei novos rabiscos por lá.

Em conversa com um dos sócios, decidimos por um desenho de um hambúrguer caindo, o prato é novo no cardápio e é a oportunidade de estimular os clientes. Fizemos alguns rascunhos de como ficaria, decidimos alguns detalhes e mãos à obra! Em uma tarde finalizei o desenho. Gostei do resultado, mas vejo alguns pontos a serem melhorados. Agora é continuar aproveitando as oportunidades e melhorar a cada dia!

Baroni & Salsa

Facebook: @BaroniSalsa

Instagram: @baronisalsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *